Top

AX4B lança programa para formação de desenvolvedores

A AX4B lançou um programa de seleção e formação de desenvolvedores.

 

O DEV+ é um programa criado com o objetivo de estimular, desenvolver e formar estudantes de sistemas, TI e áreas correlatas que tenham alto potencial para as funções de desenvolvedor.

A AX4B entende que o desenvolvimento do ecossistema de profissionais Microsoft também é de responsabilidade dos parceiros e o programa DEV+ tem o intuito de ensinar os estudantes em situações e projetos reais, sempre com um background de equipes com anos de experiência na função e que vão apoiar os novos profissionais com os desafios do setor.

 

Segundo Ana Arantes, Coordenadora de Recursos Humanos da AX4B e idealizadora do programa, essa ação vai muito além de um processo de contratação de profissionais.

 

“Tomamos o cuidado de criar uma trilha de aprendizado para os estudantes que fizerem parte do programa. Eles vão apoiar projetos que já estão em andamento e aprender diversas etapas dos processos necessários para ser um bom desenvolvedor. É uma ótima oportunidade para quem já pensa em atuar na área de desenvolvimento, aprendendo com profissionais de mercado e vivenciando experiências únicas”, explica Ana.

 

Os interessados em participar do programa deverão enviar CV para rh@ax4b.com com o assunto Programa DEV+

 

Após as dinâmicas e treinamentos, diversos estudantes serão contratados pela AX4B como estagiários em desenvolvimento e integrarão as equipes oficiais de desenvolvimento.

Confira mais detalhes na comunicação oficial do programa:

Romulo Oliveira

Especialista em Marketing e Comunicação focado no mercado de tecnologia da informação. Experiência em grandes players de tecnologia, serviços e software.

Sem comentários

Desculpe, não é possível comentar nesse post.

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Os campos marcados com um * são obrigatórios
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.
Os campos marcados com um * são obrigatórios
})(jQuery)