Top
AutoCAD 2019

Conheça as novidades do One AutoCAD

Pensando em tornar a experiência do cliente cada vez mais produtiva, a Autodesk lançou um novo modelo de assinatura para o AutoCAD que unifica todas as verticais da ferramenta e personaliza a utilização da plataforma. 
 
Essa simplificação significa que os consumidores não precisam escolher qual AutoCAD eles precisam, quando eles assinarem o One AutoCAD eles terão acesso a tudo, incluindo suporte às versões anteriores da ferramenta. 
 
Além disso, será lançado também um novo aplicativo para web e dispositivos móveis do AutoCAD. Não será mais necessário enviar arquivos via e-mails de um dispositivo para outro, possibilitando que os usuários trabalhem onde e como quiserem. 
 
As versões web do AutoCAD não necessitam de instalação e, para melhorar a experiência de utilização, é possível salvar o projeto para versão WEB e MOBILE. 
 
Os assinantes da plataforma poderão fazer download de até 3 versões anteriores de cada módulo. 
 
No AutoCAD 2019 foram adicionadas novas características e melhorias. A primeira delas é a funcionalidade de comparação DWG que sobrepõe dois desenhos e realça as diferenças entre eles. Também foi melhorada a função de visualizar projetos, que permite que o cliente veja o projeto através de um link temporário e dê o feedback para o arquiteto. Além de dar um controle maior do que o colaborador pode ver e fazer. 
 
A assinatura oferece acesso à biblioteca de ferramentas especializadas, melhorias no núcleo, uso da ferramenta web e aplicativos para dispositivos móveis. 
 
Muito bom, né? Para saber detalhes de cada mudança, entre em nosso site e fale com nossos especialistas.
 
Até a próxima!

Sem comentários

Desculpe, não é possível comentar nesse post.

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Os campos marcados com um * são obrigatórios
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.
Os campos marcados com um * são obrigatórios