Top

O mercado de Real Estate, que engloba empresas de construção, imobiliárias, incorporações e prestadoras de serviços ligadas à imóveis, possui grandes desafios de gestão e relacionamento com o cliente.

Com base nisso, a AX4B criou Dynamics Express Real Estate, solução baseada na plataforma Microsoft Dynamics 365, A abordagem Express de implantação do projeto é baseada na Metodologia Ágil Scrum somada a experiência da AX4B na implantação de inúmeros projetos focados no segmento, com processos comuns pré-mapeados e consultores especializados nas verticais ligadas ao setor de Real State.

O Dynamics Express Real Estate é a solução ideal para gestão de vendas, contratos, atendimento, incorporações, repasse e relacionamento.

Entre em contato com nossos especialistas e agende uma demonstração do Dynamics Express Real Estate!

Os campos marcados com um * são obrigatórios

Metodologia

SCRUM

Empresas de todos os tamanhos buscam gerenciar, padronizar e otimizar seus processos comerciais a partir da implantação de uma solução de CRM. No entanto, não estão mais dispostas em investir muito tempo e recursos para se ter os primeiros resultados satisfatórios, desta forma, o Dynamics Express foi criado em cima da metodologia SCRUM para reduzir o tempo de implementação do projeto e atingir os mais altos níveis de gestão.

 

Scrum é uma metodologia ágil para gestão e planejamento de projetos de software.

 

No Scrum, os projetos são dividos em ciclos (tipicamente mensais) chamados de Sprints. O Sprint representa um Time Box dentro do qual um conjunto de atividades deve ser executado. Metodologias ágeis de desenvolvimento de software são iterativas, ou seja, o trabalho é dividido em iterações, que são chamadas de Sprints no caso do Scrum.

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Os campos marcados com um * são obrigatórios
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.
Os campos marcados com um * são obrigatórios