Top

O que rolou no Microsoft Inspire 2017?

Na semana passada, ocorreu em Washington DC o Microsoft Inpire, evento realizado para parceiros Microsoft para encerrar o ano fiscal de 2017 da companhia. 
 
O presidente da Microsoft, Satya Nadella, abriu o evento contando sobre como a Microsoft quer empoderar cada pessoa e organização ao redor do planeta para conquistar mais. Para tanto foi criada uma nova oferta comercial que auxilia os clientes a atingir esses objetivos. 
 
O Microsoft 365 é uma solução completa, inteligente e segura que une Office 365, Windows 10 e Enterprise Mobility + Security, reconhecendo que as pessoas são o coração da transformação digital e dando a elas flexibilidade para trabalhar onde e como desejam, proporcionando novas formas de colaboração com outros usuários, tudo isso de forma segura. 
 
Além disso, um dos assuntos mais comentados foram quais ações os parceiros estão tomando junto aos clientes para levar a transformação digital ao redor do mundo e das indústrias. 
 
A Gavriella Schuster, vice presidente mundial de programas e canais de parceiros, dá algumas dicas de como transformar uma boa ideia em um negócio próspero: 
 
1- Conheça seu consumidor e seu mercado: Conhecimento técnico pode te levar longe, mas ainda mais importante é entender todo contexto do seu consumidor. Você deve saber o que importa para ele, que desafios ele está tentando resolver e quais são as inovações que podem revolucionar seu setor. 
 
2- Amplie suas habilidades técnicas: Você precisa das pessoas certas com as habilidades técnicas e capacidades para entregar sua visão e superar os desafios que vem com qualquer projeto de transformação. 
 
3- Construa soluções repetitivas e escaláveis: Crie um modelo de entrega e operacional que você pode escalar. Uma das grandes vantagens da tecnologia em nuvem é a redução de custos de entrega, se você cria uma solução para cada cliente, você não poderá aproveitar essa oportunidade. 
 
4- Inove: A tecnologia avança cada vez mais rápido e as coisas mudam com muita velocidade. É muito importante criar espaço para inovação e aprendizado em seu negócio. 
 
É preciso pensar grande e juntos, para poder aproveitar esse momento de vastas oportunidades. 
Fonte: Microsoft

Jéssica Ueno

<p>Jornalista e especialista em comunicação corporativa, com experiência em projetos internacionais, comunicação integrada e relacionamento B2B e B2C.</p>

Sem comentários

Deixe um comentário

Informações por e-mail
Preencha o formulário abaixo e aguarde que nossos especialistas entrarão em contato:
Os campos marcados com um * são obrigatórios
Ligamos para você
Informe seus dados de contato, escolha uma data e um de nossos especialistas ligará para você.
Os campos marcados com um * são obrigatórios